pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

sábado, 21 de abril de 2012

Semana agitada....

Oi pessoal!
Essa semana foi bastante intensa....lembram quando eu falei que meu marido havia tido pneumonia lá no Tibet? Pois então, no sábado, meu pai começou a sentir-se mal, dores no corpo, uma gripe à vista. Ok.
Medicado, afinal é diabético, foi para casa após passar o dia conosco ( ele mora no prédio em frente ao meu irmão), monitorado por telefone...última ligação às 21h.Ok.
Domingo pela manhã bem cedo, por volta de 8h, ligo para ele para saber como passou a noite...acreditem: uma viznha ligou para ele, meia noite, para avisar que o marido morrera! Ele desmaiou e ficou no chão do apartamento desacordado até de manhãzinha....no chão gelado e....está com pneumonia! Ele tem 84 anos, como alguém liga para uma pessoa a essa hora para dar uma notícia tão séria? Não é parente, entendo a preocupação de informar, mas, o que um idoso vai fazer a essa hora pela pessoa? Será que as normas de bom senso e boa educação sumiram?
Hospital, médicos, remédios, cuidados e a rotina tensa por imprevidência e falta de sensibilidade....
Bom, depois de minha explícita revolta, vamos ao que interessa: crafts!!


não podia deixar de ser....afinal dia das mães à vista!!

material:
  • fita de gorgurão ou similar
  • máquina de costura
  • cola quente
  • feltro
 passe a fita pela máquina no modo franzir

vá enrolando , formando a flor colando com cola quente para não desmanchar

cole sobre um pedaço de feltro

assim

aplique onde desejar..

Não são lindas?
Pretendo não sumir assim como também espero que tudo volte ao normal....
Ah! meu pai está melhor, a febre já cedeu e ele se recupera muito rápido, apesar da idade, é bastante forte!
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário