pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aplicações em feltro na camiseta

Oi pessoal!
Estou triste pois não vou conseguir fazer tudo o que havia programado para a Páscoa....gente, eu acho que eu tenho um problema sério de organização: me falta tempo pra tudo!! Daí só posso pensar que é comigo, é pessoal!!
Acordo cedo, já levanto arrumando tudo, deixando o máximo pronto para me adiantar mas parece que o dia não rende, que coisa....vou fazer uma programação, numa planilha no excel e depois falo se deu certo. Se der certo, repasso pois acho que não sou a única com esse problema (por favor digam que também sofrem um pouquinho do mesmo mal ...)
Bom, achei um trabalhinho super fofo e fácil, mas de um efeito fantástico: aplicação em feltro, numa camista!!


material:
  • feltro de várias cores
  • camiseta
  • tesoura
  • alfinetes
  • linha de bordar
  • agulha
  • molde ( entre no blog e coloque seu nome e e-mail e faça o download)





 depois de fazer o download do molde, adapte-o ao decote
da sua camiseta, aumentando ou diminuindo na hora de imprimir

faça duas cópias e  recorte uma delas, todas as  peças
e corte no feltro, a outra cópia servirá como referência ao montar

coloque cada peça em seu lugar e costure a mão com
pontinhos alinhavo ou caseado, aplique ( palpite meu) pedrinhas, contas,botões
miçangas, vidrilhos, etc para dar seu toque pessoal!!

Acho divertido e prático, tá chegando o inverno e apesar de ser um outono com cara de verão, tem dias que esfria bem, então, uma camiseta assim, lindinha, cai muito bem.
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário