pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

sexta-feira, 2 de março de 2012

Vai uma carta aí?

Oi pessoal!
Sou do tempo em que escrevíamos cartas....ai que coisa boa!!!
A gente escrevia com carinho, colava selos, escolhendo os mais bonitos....esperava a resposta.....me lembro de olhar a caixa do correio todos os dias, vai que escrevessem e eu não me desse conta?
Outros tempos, mais calmos eu acho...
Bom, esperando que o marido dê notícias que chegou bem lá no extremo oriente, fico navegando nos sites e blogs caçando coisas interessantes e passeando achei no Mini Eco coisas fofas mas esses envelopes são demais!! Dá uma olhadinha...

não são fofos?
vamos lá:

o molde

corte em papel 180g, você vai precisar também de cordão e 2 bailarinas
( são aquelas peças usadas no scrap que "abrem" as perninhas)

no molde tem o lugar onde há um furo.
do lado externo prenda o círculo com a bailarina

aberto fica assim...

cole as partes para fechar o envelope

prenda o cordão para fechar


tranquilo né? Amei!!!

Vou fazer alguns, vários tamanhos e separar os zilhões de moldes que acumulei, assim além de organizado fica lindo!!

Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário