pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

O que dar para bebês na páscoa?

Oi pessoal!
Começo cedo hoje....aniversário da minha cidade: Petrópolis!!
Ontem eu vim de ônibus para casa ( como sempre) e umas crianças recém saídas do colégio, cantando  o hino da cidade....uma graça!
Eu vinha pensando, que uma das minhas patchamigas, comprou uma caixinha de MDF super linda, decorada com coelhinhos em decoupage, para colocar dentro.....um danoninho! É, um danoninho, já que a pequena Ana Lívia, de 1 aninho, não pode comer chocolate.
Hummmm....pensei em várias outras crianças na mesma situação.....não é Aninha? Falamos do Miguel também....
Aí, futucando a net, esperando notícias do maridão que está no Nepal (!!!), não é que achei isso?


um body decorado!!! da Finley and Oliver

Você vai precisar:
  • body na cor e tamanho desejado
  • tecido para o apliqué ( aqui eles sugerem fleece, mas pode ser de feltro, soft ou algodão)
  • papel termocolante ( tipo heat´n bond)
  • tesoura
  • agulha
  • linha para casear
  • molde

 imprima o molde e passe para papel termocolante caso use tecido de algodão.
Se usar fleece, soft ou feltro não é necessário.

coloque sobre o tecido( de algodão) e cole com o ferro; recorte seu coelho

fica assim

coloque sobre o body e fixe a ferro novamente.
Se for fleece, soft ou feltro, use alfinetes para prender

use linha da cor ou contrastante e faça pontinho de alinhavo
(eu prefiro o ponto caseado, acho mais bonito e de melhor acabamento)

após o trabalho finalizado

presente de páscoa fofo, útil e fácil!!

Bom, estou em fase de terminar o álbum de páscoa para fotos, em breve na lojinha.
Ah! agora cedo, acreditem, o maridão conseguiu ligar lá do Nepal, bem perto do campo base do Everest, só pra dizer que está tudo bem!! Cada um se diverte como gosta né?
Diz que está super feliz e que o lugar é lindíssimo, aguardo as fotos pra ver e repassar!
O frio?....perto de -10ºC....ainda vai chegar a -20ºC....
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário