pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ovos de tecido

Oi pessoal!
Não tenho tido tempo de navegar e pescar pela net......maridão, como vocês sabem, resolveu passear pela India e Nepal, até aí, loucura mas tudo bem.
Para meu desassossego, ele pegou uma pneumonia e está agora na India, esperando melhorar para poder viajar....aí eu fico daqui monitorando se ele está bem, graças a Deus está medicado mas é para enlouquecer não?
Então, mesmo assim, vou deixar um craft que eu amo, quero fazer mas...aiai....meu dia precisa ter uma horinhas a mais....


não são lindos? da Retro mama

O PAP tá bem explicadinho, está em inglês, mas visualmente dá para entender.........o molde tá lá também.
Hoje eu fico por aqui, a coisa tá fervendo....
Mas volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário