pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

terça-feira, 9 de julho de 2013

Renascendo......

Oi pessoal!
Que coisa difícil reorganizar a vida....depois de tanto tempo acostumada num ritmo, numa "batida" rotineira de arrumar casa, cozinhar, lavar, passar, etc.sair para a vida, para o mercado de trabalho é difícil....
Mais difícil ainda quando você escuta: "...mas na sua idade...." com 52 anos estou velha!
Então, só me sobra o artesanato....bendito seja!
Estou renascendo em vários sentidos: mudando de casa, mudando a rotina, contando comigo e com poucos reais amigos, com vocês aí me ouvindo, apoiando....a vida segue.
E como tudo acontece ao mesmo tempo, internet fora do ar, e sem telefone!!!! Quase surtei!
Mas tô de volta ( já falei isso muitas vezes né? mas agora espero manter a frequência nos posts...rsrsrs).
Flores, para alegrar a vida e continuar!!!

.

aqui o mesmo PAP para flores diferentes

 aqui

IMG_3212 
aqui 

 Bom, espero não sumir mais....mas estou de mudança ( física) e avisarei os dias fora do ar.
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário