pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Redwork...como é que faz?

Oi pessoal! Bom dia!!
Bom para a maioria mas eu estou com um gripão, o sol lá fora e eu com frio aqui dentro de casa....gripe é uma coisa muito chata mesmo, o corpo dói, a cabeça pesa, o nariz entope, a garganta...xiii....essa tá fogo (literalmente).
Mas como gripe faz parte do pacote outono-inverno, eu já peguei a minha para me adiantar....
Eu sempre quis aprender a bordar, acho lindo. Ponto alinhavo, caseado ( ensinado pela minha patchamiga Ana) e ponto atrás eu sei e paro por aí.
Mas não é que dá pra começar a fazer o Redwork? É aquele bordadinho delicado de cor vermelha...

isso, olha que lindo! da Panopatch...vamos aprender?

Redwork é um bordadinho muito gostoso de se fazer e os pontos mais usados são os básicos , fáceis de serem feitos veja:






Você encontra um dicionário de pontos aqui.
Riscos diversos aqui e aqui.
Eu vou tentar....se você tentar me mostra?
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário