pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dezembro!!! e um buáááá....

Oi pessoal!
Genteeee!! passou muito rápido!!
Agora é correr para finalizar a decoração da casa e curtir a época mais bonita do ano!!
Para mim, pelo menos, é a época mais fofa!!
Vamos às ideias de última hora:


não são lindas? já fiz para meus sobrinhos quando pequenos.....Life is a Party

que tal imprimir e montar essa casinha? Victoria Norman

são de papel!! paper, plane and plate

para aquelas folhas que você não sabe o que fazer....Laura Wears

***********
fui eu que fiz! caixas forradas com tecido e tampa pintada, para o aniversário da Ive

saco de presentes...amei fazer!!

Agora o buááá.......não consigo postar as outras fotos dos meus trabalhos......saem de lado, de cabeça para baixo, apesar dos esforços do meu marido em tentar consertar, parece que meu computador tá zangado comigo.....mas eu não vou desistir, tá? 
Enquanto isso, vamos aos crafts!!
Bom final de semana!!
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário