pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tags natalinos

Oi pessoal!
Todos bem? Espero que sim...
Hoje estou na faxina ( a casa estava uma bagunça!) e precisava parar meus trabalhos por um dia para arrumar tudo. Dá um trabalhão mas é gostoso ver a casa ir tomando jeito e ficando com cheirinho de limpeza....eu adoro!
Descansando, numa paradinha técnica, após o almoço, posto o PAP desses tags natalinos que também servem como cartões.
Do blog que eu amo Clube da joaninha

 
Separei uns retalhos de papel coloridos e outros com tema de Natal. Cortei tiras de 1cm de largura e fui montando uma árvore como se fosse uma escadinha.

 
Com um papel de cor contrastante, corte um fundo maior



carimbe na base uma frase sobre o natal

Está pronto para ser usado! se quiser, faça um furo e coloque um fitilho ou faça o fundo dobrado e utilize como mini cartões

Essa técnica pode ser usada em várias ocasiões e é muito simples!
Aproveitem bem o dia...o meu está rendendo!!
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário