pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ideias para o Halloween

Oi pessoal!
Como estão todos?
Eu estou trabalhando muuuiiito, o que é bom mas para acordar, confesso, anda difícil demais...

Estamos incorporando uma tradição do hemisfério norte: Halloween.
Acho interessante mas não é de nossa cultura, americanizamos muitas coisas, algumas interessantes outras nem tanto....mas são muitas as escolas que já festejam com seus alunos a data e algumas festas por aí afirmam que é um sucesso....então, vamos a  algumas sugestões:

vestida de sorvete



de máquina de lavar...



de cupcake...linda!!

aqui

ótima!!...de sanduíche!!


e para enfeitar o ambiente...amei isso...


Tentei postar o álbum em scrap que eu fiz mas as fotos saem deitadas e eu não estou conseguindo acertar....apesar de estarem certas, não sei o que houve mas vou descobrir!
Nos falamos em breve.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário